sábado, 16 de julho de 2011

Depois da morte do pai









 Papai, me diz que você não vai morrer nunca
Me diz que você será sempre meu herói imortal
Me diga que mesmo que você e mamãe não se acertem
Ainda que um dia ela te mande embora ou você precise ir
Que você não me abandonará por causa de vocês
Me diga que continuarei sendo seu filho
Mesmo que o mundo vire de cabeça para baixo
Mesmo que os hormônios dela queiram te devorar
Que você não se deixará ser devorado por uma mulher
Mesmo que ela seja minha mãe
Me diga que o seu lugar é um lugar intocável
E que nada neste mundo, nem mesmo a terra vai comê-lo por inteiro
Papai continue sendo meu herói imortal
Me diga que você habita entre os heróis
Ainda que estes heróis sejam mancos, barrigudos ou carecas
Mesmo que me digam que você é feio, tosco ou mal acabado
Ainda que me digam que papai Noel e o coelhinho da páscoa não existem
Mesmo que os outros digam que não
Ainda assim me diga
Mesmo que seja somente para que eu possa acreditar
Que você continuará mantendo um colo pra mim


 
 
 

Um comentário: