quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pai de aluguel ou uma piada sobre a mãe ou a ingenuidade cruel das criancinhas












 

Numa agência de pai de aluguel
Ficará na porta o anúncio:
Homens disponíveis para desempenho de função paterna
Treinados, capacitados, aptos, cordiais serviçais
Bem longe do pai claudicante de Lacan
Eles dão banho
Papinha
Põe pra dormir
Brincam quando necessário
Carregam
Põe pra arrotar
Trocam fralda
Põe a roupa
Avaliam a temperatura
Deitam-se no chão para fazer macaquices
Comem a mamãe se necessário
Não, não, não!
Tava indo tão bem porra!
De onde tirou a idéia de comer a mamãe?
Quem te falou que mamãe trepa?
Que insanidade de onde tirou isto?
Ou até hoje ninguém te explicou
Que a única vez que a minha mãe trepou
Foi para me conceber? Seu filho da puta!
Fudeu com minha agência, fudeu com minha idéia
Que coisa de tocar na sexualidade da mãe
Você nunca ouviu falar isto?
Isto é intocável, isto é sagrado, caralho!
O que você acha que quer dizer ‘imaculada’?
Imaculada é sem mácula
Sem mancha
Sem sexo!
Não contrato mais seu serviço pra agenciar meu Nome-do-Pai
Teu porra, você não deve ter mãe pra pensar um negócio deste
O cara vai comer a mamãe, aonde já se viu isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário